27 janeiro 2011

Acenda o seu verão com cores flúor!

Risco de impacto: Que tal trocar o delineador preto por um neon? Ele é a cara do verão e deixa o make atual! Para fazer, é só umedecer um pincel chanfrado (com cerdas na diagonal), passar em uma sombra neon e fazer o risco.

Tom sobre tom: O smoky eye ganha cara nova se você combinar a sombra ao delineador da mesma cor. Primeiro, esfume a sombra azul em toda a pálpebra. O destaque vai ser o delineador neon, também azul. Na boca vai de nude ou rosinha.


Tô de boca:Óbviamente o batom, que é a estrela da estação, não podia ficar de fora disso, né? Um laranja é versátil: fica lindo nas branquinhas e nas morenas (pois ele realça o bronzeado!). Deixe os olhos mais discretos, ok?
Duas Cores: Fique de olho nessa combinação, linda para a noite. Preencha a pálpebra com uma sombra lilás e faça um traço de delineador roxo neon. Rente aos cilios inferiores, faça um risco laranja flúor. P-e-r-f-e-i-t-a.
Verde na mão: Amarelo marca-texto, verde, laranja, pink... Dá pra se divertir com todas essas cores não é? E principalmente, dá pra ousar muuuuito nos esmaltes! Para o look não ficar exagerado, pegue leve no make! Nada de usar sombra + batom + esmalte neon junto, hein. Fique esperta!



Fonte: Revista Capricho edição 1113.

Um comentário:

Suliane disse...

Apaixonei!!!! Principalmente as sombras
bjo