26 abril 2011

★ 2 EM 1

Voocs devem estar se perguntando " Uai 2 em 1?". Voou explicar melhor, de um jeitinho simples: ( 2 postagens em 1 única postagem) Sacaram? noot! vou fazer a postagem e voocs vão entender o que quero disser!

PRIMEIRA POSTAGEM:

Essa postagem é para quem gosta de músicas. Essa Música está solta na net, pegando foogo literalmente, eu gostei, minha tia gostoou espero que voocs gostem tb! A música é bem familiar, rsrs mais noot vou contar de quem ela é mas tem ela remixada pela Jennifer Lopez  chama-se On The Floor, começou a te interessar rsrs então vamos la sem blah blah blah.




E ai gostaram? Bom essa foi a primeira postagem vamos continuar?



SEGUNDA POSTAGEM:


Essa é a minha segunda postagem, bom mais ela fala sobre: Encomendas. O que será isso ? Calminha vou explicar:

Primeiramente, vocês deve estar vendo os gifs e selinhos que estou fazendo néh? Bom é sobre isso msm que vou falar para voocs, estou afzendo gifs,recadinhos para orkuts,selinhos,layout e várias outras coisas. Voocs poderam encomendar esses acessórios para seus blogs e orkuts, oque deve fazer? vou explicar, calma:
  1. Voocs devem me mandar no meu imail (thefutrikomix@hotmail.com).
  2. Oque deve mandar? Ha siim voocs devem mandar Seu nome, o nome do blog e o link dele para eu ver-lo
  3. Após isso voocs ja me mandam seu imail  para eu lhe mandar os selos, papeis de parede ou outros
Bom se não entenderam coménte ai que em breve estarei a disposição!

3 comentários:

i-CRAZY! disse...

Anne vc é uma fofaaaa! Obrigada pelos selos tao amigaveis!!!!!!!! Em breve te fasso um tbm!! bjo bjo

i-CRAZY! disse...

Anne i-crazy é o utro blog que eu e a julia temos ta

Anne KS Wesolowschi disse...

Lindas adorro vcs, tão pouco tempo e nossa amizade já fluiu! Seremos eternas amigas