25 maio 2011

Camisas Xadrez

Heey People, bom vocês devem estar vendo a moda ai na sua cidade néh? Pois é, nesta estação do ano, ta muito popular as Camisas Xadrez, que é uma peça que deve estar em seu guarda-roupa. As Camisas Xadrez são um estilo Country de ser.

Vou dar umas dicas de como usar essas camisetas:

* Com cintos
*Como vestidos
*Com leg
*Com bolsa
*Botas Country
*Regatas e a blusa xadrez sem abotoar
*Como estilo " Bem Country de ser" (blusa Xadrez amarrada na frente)
Ex:

Bom tentei fazer uma dicas ai! Qualquer dúvida, opinião ou outro, Comenta ai que vou responder o Máximo possível .


3 comentários:

Anônimo disse...

Noossa, tenho várias camisas dessas, achooo tão cute, Meu nome é Alice estou com preguiça de fazer o loguin mais depois em outros comentarios faço sem ser anonimo, e se não for pedir muito faz um poste sobre uns layouts para eu colocar em meu blog?

Anônimo disse...

e tambem de como colocar cursores?
beijoos alice!

♥Lalita disse...

Ola!
Se quiser,ajude na meta:500 seguidores

http://rainhasdetecido.blogspot.com/

Muito Obrigada :)