12 setembro 2011

Look simples # 1

Antes de começar o post, queria que vocês participassem desse concurso ( Mundo da moda), obrigado!

Muitas pessoas não passam muita maquiagem, pois gostam mais de ser natural, outras já passam demais tornando-se "artificial". Hoje vou mostrar como fazer uma make simples, e muito Chic, onde podem ir ao shopping, clube, casamento, formatura, diversificados ambientes. Nesta primeira make simples, será para pessoas pardas (amareladas) *na minha cidade chamamos de bazé*, e para peles brancas. Clique em Leia Mais, para conferir!



1- Arrumar o rosto, lave ele bem, depois limpe-o. Após você passará base, para arrumar alguns "defeitos". Mas cuidado, veja que na imagem abaixo o pescoço está mais escuro que o rosto.Isso é muito feio, pois fica muito artificial, claro que a maioria/todas as bases vão ficar mais clara que o pescoço, então procure uma base que disfarce, para não parecer artificial.


Correta, veja que a imagem abaixo está melhor que a de cima, sim, vai estar mais claro, mas não está tão artificial.

2- Sombra: Ás vezes escolher a sombra, fica muito chamativo, para ficar simples e Chic, uma dica: Se for colocar uma cor mais chamativa, coloque um toque de branco na sombra e passe, ficará muito bonito, mas não chamativo demais.


Note, que é um dourado acinzentado, dando um toque fashion na make.

3- Blush, escolha um rosado, vinho ou alaranjado, mas não exagere, pode ficar feio.

Coloquei, meio alaranjado, rosado, pois é uma make bem simples.

4- Batom: Um batom "fofo" cai super bem nessa make, um rosa avermelhado,coral, fica lindo. Veja:

Cabelo: Não faça muito "teretete", para não ficar rídiculo, faça uma trança, um rabo de cavalo com topete, mas não deixe solto, as vezes claro que pode, mas olhe:

Com o cabelo preso:
*Fica diferente
*Fica Chic

Com o cabelo solto:
*Muitas pessoas usam em festas, tornando muito igual

Se for deixar seu cabelo solto, da uma enrolada nas postas, prende um pouco, coloque um acessório. No meu look coloquei trança, veja:



Foi isso, até o próximo post



6 comentários:

Sweet Dreams disse...

haha que legal ,adorei.
http://sweetdreamssah.blogspot.com/

' Saah :) disse...

Adorei suas dicas, você fez no taaz? Lá é ótimo, rsrs.

Gostei do seu blog, principalmente do conteúdo e do layout, que são ótimos, e você parece ser muito simpática! Já estou seguindo aqui, e ficaria muito feliz se retribuísse no meu blog Tb. Ele engloba bastante coisa que acho que você vai gostar, como literatura, moda, celebridades, indicações de sites, e coisas que toda garota adora, claro! Se tiver um tempinho dá uma passadinha lá e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu! Ahhh lembrando que o blog está com um sorteio super legal sendo realizado,participa lá, não vai perder essa chance né?!

Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

Beijos :D

Peace Love // Blog Oficial disse...

Oi florzinha,
Queria pedir um favor!
Será que você poderia participar do concurso do blog peace love e arrasa garota? tem o primeiro, segundo e terceiro lugar!
se não der para participar tudo bem, nós entenderemos!
Para participar entre;
http://chocoomel.blogspot.com/2011/09/concurso-blog-peace-love-e-blog-arrasa.html
BjooBjoo
Gratas pela atenção!

Coisa de Menina disse...

aadorei a diicas !


http://www.coisademenin.blogspot.com

Mari Sayuri disse...

Muito boas as dicas!!!
Beijão Anne!

Anônimo disse...

Legal o post, me deu mtas dicas p eu fazer uma pra mim
bjo
adoooro vc
suli