13 dezembro 2011

PosTaGeM Dupla (Anne + Ket)


Oie pessoal, aqui é Anne e Ket, falando sobre.... (fica na surpresa).

Bom,agora vamos ao que interessa o resto não tem pressa!!Rsrs,acho que vcs ja ouviram falar essa frase né?
Quem já ouviu falar em bolsa? Acho que todos né, bem é sobre isso que vamos falar um pouquinho.

A Bolsa serve para você carregar Makes, Bijus, Objetos pessoais ( Carteira, entre outros). Além de sermos sempre prevenidas, levamos apetrechos para diversas situações. Chave, remédio, agenda, celular, colírio, lixa para unhas, esmaltes, balinhas ou chicletes, pente, piranha, caneta, barrinha de cereal, barrinha de chocolate (hum...), absorvente, rolo de papel higiênico, pasta de dente, fio dental, enfim, diversas coisas que nem sabemos mais porque está ali. Vamos conhecer os tipos de bolsas?

Tiracolo: É aquela onde você pendura na diagonal, super usada na década de 70 pelas aeromoças.
Carteira: Essa bolsinha, é compacta onde você leva apenas o essencial, várias vezes usada para a noite, ir para os bares das cidades entre outros.
Totem: A bolsa Totem é aquela que vamos no shopping e até mesmo na praia, a chamada Bag uma mais retinha.
Hobo: A hobo são aquelas com alças ajustáveis e formado meia lua, acho que a mãe de vocês devem ter tais.
Baú: Esta bolsa tem um formato retangular, parecendo mesmo um baú, sendo de couro. Foi inventada nos anos 40 e 50.

Existe mais tipos de bolsas, mas esses são alguns dos mais conhecidos. (Pelo menos por nós sim).


Que tal curtir algumas imagens?






Agora,vou colocar aqui,as mais belas bolsas que eu já vi! (Ket falando).










Mas, também não existe somente para mulheres, Os homens também usam  que masculina claro!






E ai gostaram? Digam qual foi sua preferida


Aviso!!!


(Ket falando)- Pessoas que adoro,que adoram minhas postagens podem seguir também meu blog, porque esse aqui é da Anne eu so faço parceria,com ela  somos muito amigas mesmo !!!


Sigo de volta (De Ket).









5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, adorei o post, parabéns... Paulinha
E nãos e esqueça flor, ta ótimo o blog, contia assim sempre!

Lorena M. Scarpel disse...

Lindas as bolsass

Selinho pra vc no meu blog

lolalinda123.blogspot.com

TRodrigues disse...

Gente que linda essas bolsas , fiquei apaixonada .


o meu blog ta um concurso imperdível seria muito legal que você participasse , nos ajude lá , caso esteja participando ingnore bjs .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Luana & Larissa disse...

OI voce pode me dar uma ajudinha no meu blog?eu fiquei uito tempo off e ja nao tinha muitos seguidores tinha uns 15 agora tenho 12 se poder seila posta n oseu blog sobre o meu ou so segue nao sei mais ja tou te seguindo ve se me da uma ajudinhaa?
Mesmo assim >ii<

Coque Tell disse...

Oiii flor! Amei seu blog! Perfeito! Linda, seguindo, retribui? Aceita parceria? Vota em mim (Do Jeito Que Sou e Meu jeito blog) aqui:

www.naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com
www.antigomoderno.blogspot.com
www.perfeitinha-blog.blogspot.com
www.amazingmoda.blogspot.com
www.meianoite-br.blogspot.com

Bjus fofa, e obg!

www.meujeitoblog.blogspot.com