07 fevereiro 2011

Os 10 filmes mais esperados de 2011


"Amanhecer"A primeira parte da adaptação do último livro só chega aos cinemas em novembro, mas já está na lista dos mais esperados do ano. No filme, Bella e Edward se casam e vêm passar a lua de mel no Brasil. Há quem diga que já vamos ver a personagem de Kristen Stewart virando vampira nesse ano. Ansiosas? Só um pouquinho!



"Harry Potter e as Relíquias da Morte"A primeira parte só fez com que ficássemos ainda mais loucos para ver a segunda parte, que estreia em julho. No filme, o trio continua a desvendar os segredos da imortalidade de Voldemort.



"A Fera"O filme, que é um remake de "A Bela e a Fera", tem Alex Pettyfer, Vanessa Hudgens e Mary-Kate Olsen no elenco e estreia em junho no Brasil. A data de lançamento do drama já foi adiado algumas vezes, mas a gente fica aqui torcendo pra que dessa vez dê tudo certinho.

"Justin Bieber Never Say Never"O filme que traz um pouco da história e da trajetória do cantor Justin Bieber nem tem data de estreia por aqui ainda (nos Estados Unidos, sai em fevereiro), mas a ansiedade já anda consumindo todas nós.


"Monte Carlo"O novo filme de Selena Gomez e Leighton Meester também não tem data de estreia no Brasil, mas tem lançamento nos cinemas americanos em julho. A história foi gravada em Budapeste, na Hungria, e tem muita aventura e confusão entre BFFs.


"Water for Elephants"A gente vê tanto o Robert Pattinson como o Edward, de "Eclipse", que as vezes dá uma vontade de vê-lo mais em outro personagem. E "Water for Elephants", que estreia no primeiro semestre do ano que vem nos Estados Unidos, vai dar esse presentinho pra gente. Robert vive Jacob, que viaja com o circo e vive juntinho de uma elefanta!



"Se Beber Não Case 2"Pra quem já amou demais a comédia "Se beber não case", agora vai ter a chance de rir ainda mais com a segunda parte do filme, que deve sair também em 2011.


"LOL: Laughing Out Loud"
Ashley Greene, Demi Moore e Miley Cyrus...Dá pra ficar melhor? Nossas atrizes favoritas se unem na comédia que trata de amores de uma forma bem engraçada. O filme será lançado em abril nos Estados Unidos, mas deve vir para o Brasil no mesmo ano.


"Piratas do Caribe 4"O que esperar do 4° filme? Mais romance e mais aventura. Nesse filme, Penélope Cruz vai assumir o papel de Angélica, par romântico de Jack Sparrow. O filme vai ser em 3D e estreia em maio de 2011.

"Um Lugar Qualquer"Own, sabem por que esse é um filme que estamos ansiosas pra assistir? Porque traz Elle Fanning, irmã mais nova da talentosa Dakota Fanning, no papel de Cleo. A trama gira em torno de um ator de Hollywood que muda sua forma de pensar depois de uma visitinha de sua filha de 11 anos. O filme tem previsão de estreia no Brasil para o finalzinho de janeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

legal to louca pra ver piratas do caribe 4 e se beber nao case 2 e amanhacer! Bjo.

gabriella brasil