04 julho 2011

Chocólatra? Eu sou!





Oque é um chocólatra: Um chocólatra é aquela pessoa, que não se controla ao ver um delicioso, fabuloso, saboroso, fantástico chocolate.

Dicas para um chocólatra:
  1. A melhor hora para se comer um chocolate é na parte da manhã ou no inicio da tarde (prefira esses horários). Se comer na parte da noite, você terá insonia e perca de sono.
  2. Todos sabem para preferir o chocolate preto em vez do branco, sabe porque?  Porque o branco é feito com a manteiga do cacau e consequentemente mais calórico.
  3. Controle-se pois se comer muito dará uma dor de barriga das grandes (igual sempre acontece comigo).
  4. Não coma muito chocolate quando os dias forem quentes, pois também dará uma baita dor de barriga.
Bom essas foram umas dicas , mas ás vezes não consigo contro-lar, me da uma ansiedade , uma tremedeira, uma vontade de comer, com aquele gostinho. Ah que coisa boa!

Várias vezes alguém me oferece um chocolate,(sabem que eu sou chocólatra né? e querem me zua) e me oferece , e eu pego mesmo, se a pessoa for intima lógico, se não eu recuso e depois de cinco minutos eu já comi o chocolate inteiro da pessoa. Certo dia aconteceu comigo assim, (tempos e tempos) eu estava na casa da amiga de minha mãe e la a mulher me ofereceu um chocolate suflair, eu recusei estava com vergonha, ai fiquei cutucando minha mãe dizendo: EU QUERO, EU QUERO ai minha mãe pediu um pedacinho, você acha que comi só o pedacinho? 3 minutos depois já tinha comido tudo.

Vejam esse vídeo que fala sobre o assunto de jeito bem humorado! 




Isadora, seu poema ganhou o concurso em janeiro, ele esta em destaque ta bom beijoos!

3 comentários:

Sidus disse...

Tá bom eu quero me afiliar ao seu blog.

Talita e Nina Marie disse...

Aceito afiliação siim, vou colocar o link do seu blog nos afiliados. Coloca o meu avatar nos seus afiliados, ok?

Lambeijos,
Nina

isadore disse...

O que significa KS? É a abreviasao do seu nome?