06 julho 2011

História + Criação própria = Capítulo 1 - Um novo começo


    Sempre foi assim, acho que essa perseguição sempre será assim, tive que me mudar novamente de cidade, nunca mudei tanto, igual neste ano. Em minha vida sempre terá caminhos diferentes, onde tenho que seguir, qualquer um dos caminhos, onde não tenho escolha. Então decidi por conta própria, morar com o meu pai, sei que é uma escolha bem complicada, pois meu pai nem sabe cozinhar. Após alguns dias, me mudei para São Paulo, fui parar em uma grande escola, onde via os meninos se exibirem e as meninas fofocarem, todos me achavam estranha, por causa de meu visual, ninguém se interessava a falar comigo, me sentia mal, muito mal. Parecia que eu era tão estranha, mas tão estranha. Até que um menino começou a puxar papo, onde ele era o capitão do time de basquete, achei estranho né?! Como aquele menino, "O" capitão de um time, alem de ser paparicado por outras meninas, se interessaria por mim, justo por mim?




13 comentários:

Nina disse...

Nao estou conseguindo salvar meus gadgets, nem os afiliados, vou continuar tentando ate conseguir.

Júlia disse...

Anne, tudo bem? Vc tem banner p parceria (ou afiliaçao)? Pra eu colocar lá no meu blog e vc colocar o meu aki... bom, ja to te seguindo. Vc pode me seguir tb?
Beijos!

Anne KS Wesolowschi disse...

Claro vou seguir um momento,

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net disse...

Que texto legal ♥ Eu gostei bastante. Mas não é só em São Paulo, em todo lugar tem gente assim. Muitas pessoas não gostam do meu estilo. Mas eu tento não me intimidar, não vou mudar de estilo porque uma pessoa não gosta do que eu visto. O importante é eu me sentir bem comigo.

Parabéns pelo blog.

Bjonas!

Vitoria Borges disse...

Oi Anne!
Infelizmente sua inscrição foi feita no dia 08/07, e foi rejeitada por que as inscrições terminaram no dia 07/07.

http://viihs-place.blogspot.com/

Anne KS Wesolowschi disse...

Boom, tentei, mas valeu :D fiquei sabendo do concurso hj ai fui correndo fazer, qndo fizer outro vou procurar em todos os blogs para saber eiim!

Lah disse...

Seguindo de volta!!

MireliSantana disse...

ah.. pessoas.. pessoas..
tu escreve muito bem!Parabéns :)
beijos moça :* o lay do teu blog é muiiito lindo!
http://www.desneurando.net/

Thatthyh disse...

Oieee
td bem??
vou querer que faça sim, meu layout, obrigadaaaaaaaa

vou passar no seu email
os dados
bjjj

Rafaah Paixao disse...

Oi flor to te seguindo, retribui?
http://maniasgirls.blogspot.com/

Ju Rodrigues disse...

han oi anne eu acho que esse é o 2 comnet que eu to fazendo,han vc aceita fazer parceria (ou afiliarce ao meu blg?
o llink é www.achados-da-ju.blogspot.com
beijos

Mih disse...

Oie! Obrigada por participar do amigo secreto! Seu numero é o 4!
Estou te seguindo, beijinhos

http://meussonhosflutuantes.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei , quero a ver continuação ! bjs