09 dezembro 2011

Sobre o Sumiço + Equipe formada + Comunicado

   Tumblr_lvxus2is3c1qfffyto1_400_large

    Olá pessoal, desculpa pelo o sumiço estava em uma época ruim (provas, trabalhos entre outros), mas agora estou de férias e vou tentar recuperar este tempo perdido. Observe que não postei no mês de novembro, "desavenças da vida" aiai*. Além que estou com um novo blog, ganhei! * ai que bonitinho!*  Para quem quiser acessa-lo é só clicar aqui. Um blog super cute, que sua Ex-Dona é uma menina super simpática. Agora falando sobre uma equipe, formei uma, Ketherine Bloom faz parte dela, uma menina super legal, uma flor de um jardim!
Seu blog é o nome dela para quem quiser acessar o blog dela vou deixar no final da postagem o link ok?! Bom fiz uma entrevistinha com ela para vocês conhecerem ela cada vez mais. Vamos lá?!


Entrevista


 Eu - Ketherine desde quando você  criou o seu blog? E qual motivo levou você criar um?

Ket - Bom o motivo, foi porque eu sempre adorei moda, e tudo que a por volta dela,a leitura,e também adoro alegrar as pessoas com meus posts, desde o incio do ano se eu nao me engano dia 25/01/2011 tenho meu blog e foi você que me incentivou a criar!


Eu - Porque eu que a incentivei a criar um blog?


Ket - Porque você me mostrou seu blog  e perguntou: Porque não faz um para você também?! 


Eu - O Nome Ketherine Bloom, veio de onde? Você se inspirou em algo? 


Ket -  Não exatamente. Eu estava procurando um nome meio que exótico ne então criei ketherine e o bloom veio da minha prima que ve desenho,do desenho winx!


Eu - Se alguém comentasse em seu blog falando que era ruim, o que você diria a esta pessoa?


Ket - Eu diria: Olha cada um tem sua opinião, no mundo  não da  para agradar a todos aos mesmo tempo, respeito sua opinião, mas também quero que respeite o meu blog e os leitores presentes que gostam dele.


Eu - Agora é a ultima pergunta, pode ficar tranquila, la vai... O que você tem a disser para quem quer começar a ser uma BLOGUEIRA?


Ket - Olha para ser uma blogueira precisa de ter muitas ideias,ser criativa e ter conteúdo, se você seguir essas regrinhas vai se dar bem.


Bom gente foi isso a entrevista, ela vai sempre postar no blog, ajudar no conteúdo em geral, ser a nossa guia por este mundo blogueiro, ela já tem muitas experiências, pois já teve outros blogs. Para quem quiser perguntar mais sobre a Ket, ela vai responder pessoalmente (pelos comentários) as diversas perguntas que tiverem.

Comunicado: Hum, esse cheirinho no ar, acho que é Natal. Bom sobre isso que vou falar, estou fazendo uns enfeites para você colocarem na porta ou se quiser na Árvore de Natal, vou ensinar vocês a fazerem passo a passo, não percam, pois já estou elaborando!

Blog da Ket: (www)









2 comentários:

Anônimo disse...

Oie, desculpa Flor comentar Anonimo, é que meu looguim ta dando super errado, aproposito adorei o post, Espero que esta Ket Seja bem vinda e não vou perder o post dos enfeites...

Pauliinha...

Anne KS disse...

Oiie, flor obrigado por comentar, daqui uns dias post saindo quentinho do forno, aparece mais qui ta...