20 junho 2011

Cachecol: Deve ter em seu guarda-roupa





é um acessório lindo de morre, dependendo de tal roupa ele fica elegante, chique e até mesmo tempo moderníssimo. Existe vários tons de cores, formatos, e vários jeitos de usar, dando um UP em seu look...


Pode usar com:

* Casaquinhos
* Suéter 
* Algumas blusas justas (algumas)

Como usar:

* NÓ frouxo
* Algumas voltas
* Fazendo um laço
* Com um caimento nos ombros 

Dica: Quem tem muito seios é bom os cachecol mais curtos e quem tem menos seios, é melhor um grande e comprido, assim dará mais volumes aos seios!











13 comentários:

Suliane disse...

Nossa, eu amo cachecol! Acho lindo
bjo

teste disse...

Claro que aceito afiliação, vc tem que fazer o que se pede aqui: http://s2meh.blogspot.com/2011/05/como-fazer-um-elite-afiliados-com.html

coloque na barra lateral do seu blog.
Já irei colocar uma imagem para afiliação, ha, seleciona a imagem, quando estiver selecionada clique em adicionar link e adiciona o link do meu blog ok?

Bjs

http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

Júlia Maita disse...

Adoraria ser afiliada! Vamos nos falando por comentarios, tá?
Beijos.

Ju Rodrigues disse...

oi anne sou a julia moderadora do blog www.achados-da-ju.blogspot.com e gostaria que vc se afiliasse ao meu blog aceita? eu adoro o seu respode em qualquer post bjs

Ana disse...

Oi Anne. Então, aceito a afiliação, mas não a parceria de te dar a senha do meu blog para postar. É que sabe, eu não te conheço direito (maaas vc é super atenciosa), e se você quizer, eu posso fazer um especial do Fashion Site My, em que você pode mandar uma postagem que você criou, para nosso e-mail, dai eu posto. Me sentiria mais segura.
Beijos, Ana!
PS: Você conhece a Júlia Maita do blog Makes da Julia?

Anne KS disse...

Nn conheço ela nn, vi o blog dela e chamei ela para afiliar bom, nn presciso da senha rsrs, é so me mandar um convite de postadora, ai posto sem ver senha e nada mais é so ir em: Detalhes-Permissões-Adicionar autores e colocarmeu imail: thefutrikomix@hotmail.com, ai posso postar sem saber de sua senha, o blog meu aki terá fechado para um novo layout bom ai me de a resposta pelo imail!

Ana disse...

Anne, então, você é super legal mesmo, e até te deixaria postar, mas só que a Júlia ainda não confirmou a saída. E quando ela confirmar, ainda tem uma filoooooooona de gente querendo postar, você é uma delas!
Mas se der tudo certo, a Júlia vai voltar e apagar o outro blog. Mas se não der, eu vou fazer um sorteio com todos os nomes das garotas que querem, dai pode ser você!
Beijos

Anne KS disse...

OBG pela a oportunidade, me passa o blog que a julia fez para eu ver?

Mandy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Profano Feminino disse...

Cachecol é uma graça né!
A flor ajudo sim com o cabeçalho.
manda um email no caixaofpandora@gmail.com pra gente conversar melhor.

http://www.profanofeminino.com

Izabella Caroline disse...

haa... AMO de paixao cachecois!!!Eles super dao um charme nos looks dos dis frios...

http://mundinhobella.blogspot.com/

teste disse...

Flor, qual é sua imagem para afiliação?

Ju Rodrigues disse...

oi anne sou a julia dona do blog www.achados-da-ju.blogspot.com e gostaria que vc se afiliasse ao meu blog aceita? eu adoro o seu respode em qualquer post bjs