Oie,gente tudo bem?Sou a Ketherine,mas pela minha miga Anne sou chamada de Ket!
Até um apelido bem legal,MAS
Mas nada,rs so para ficarem curisos,hj como é minha primeira postagem de muitas outras,quero que seja especial!!
Então eu criei uma pequena história espero que todos gostem!!
Um momento que eu nunca imaginei
Era noite, eu estava sozinha andando pelas ruas vazias de minha cidade.
Por ali perto, acabara de passar três homens aparentando todos terem a mesma idade, tinham cara de estarem embriagados, mas sem medo continuei andando. Mas de repente um braço me puxou entres duas paredes de prédios parecia ser um beco sem saída, então foi neste momento que me apavorei!
Escutei uma voz, pela qual eu não via ninguém, pois estava muito escuro,então ouvi novamente a voz desta vez falando siga em frente,e repetia cada vez mas por fim eu respirei bem fundo e disse:
-Quem esta ai?
-Siga em frente!-A voz continuava, então resolvi fazer o que mandava aquela voz dócil, meiga, e muito clara!
-Você esta ai voz?
-Claro, mas esta voz que você fala tanto é minha,me desculpe não aparecer antes é que eu estava com vergonha de aparecer com essas roupas que estou!Estão um lixo rasgadas, sujas e com muito sangue! Fiquei com medo que você minha cara, pensasse que eu seria um desajeitado, melhor dizendo um maluco a solta que só queria te fazer mal!
-Claro que não meu jovem, mas me diga por que esta assim com sangue por todo o corpo?
-Aqueles três homens que você vira antes, eles eram caras da pesada daqui do bairro,e me acharam andando então me pegaram e me bateram,pensaram que eu estava morto, mas, naquele momento eu gostaria de estar, pois estava com fome sangrando e sem minha família para me acolher, estava muito frio, e agora estou aqui tentando achar o caminho de casa estou muito fraco não consigo andar mais!
-Fique calmo, ligarei ao meu pai para nos buscar!-Então, eu liguei para meu pai me buscar mais aquele menino que sofreste tanto naquele momento, mas meu pai não atendia nem se quer minha mãe, então percebi, que teria que me virar sozinha,de repente eu coloquei seu braço envolvendo o meu e o dei apoio para poder conseguir andar um pouco!
Então. Conseguimos chegar ao posto de saúde mais próximo e os médicos logo o atenderam, eu fiquei na sala de espera, uma hora depois me avisaram que ele estava no quarto, e ele me chamava a todo o momento, então eu fui, para vê-lo então ele disse:
-Obrigada, mas até agora não sei seu nome e nem você o meu!
-A desculpe-me, mas meu nome é Marienne, e o seu?
-Meu nome, é Carlos, mas pode me chamar de Carlinho, você é muito bonita Marienne, quer ser minha amiga?
-Nossa Carlinho, depois disso tudo você ainda me pergunta?É claro que sim não é?-Então, ele me puxou pelo braço e me abraçou,o abraço durou uns cinco minutos mas eu não me importei apesar de eu não gostar muito de abraços,eu fiquei foi alegre!
3 comentários:
Adorei aqui! E a historia tambem.
Estamos seguindo, segue tambem?
Nosso blog novo, o True Diwas , vai falar sobe as nossas divas, musicas e muito mais!
Beijos, Cherry Parks ;
Oiie, quando tivermos tempo seguiremos sim flor, Sempre vamos visitar, espero em nosso blog tb!
Beijoooos
Anne KS
obrigada querida, a historia fiz foi na mesma hora!!
Ficou bem legal eu achei!!
Bjos a todos,e principalmente a Anne que me deu estaoprtunidade de estar aki postando para vcs !!!
Postar um comentário